Buraco fica na rua do prédio onde mora o prefeito Fernando Haddad. (Foto: Maurício Melo/G1) |
Um buraco no asfalto interditava nesta quinta-feira (5) uma faixa da Rua Afonso de Freitas, no Paraíso, Zona Sul da capital paulista, mesma rua onde mora o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT). Moradores da região dizem que o problema apareceu no domingo (1º).
A cratera está sinalizada com cones da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). A empresa, ligada ao governo estadual, é a responsável pela distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto na cidade. Em nota, informou que o buraco foi causado pela galeria de águas pluviais. "Essas galerias são de responsabilidade da Prefeitura da Cidade de São Paulo", informou em nota.
Procurada pelo G1, a Subprefeitura da Vila Mariana informou que não tinha conhecimento do buraco e que uma equipe irá ao local na manhã desta sexta-feira (6) para averiguar o caso.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo não tinha informações sobre a cratera e disse que enviará agentes ao local.
A moradora Rosa Parra disse que o buraco apareceu no domingo (1º) e que tem cerca de dois metros quadrados. Segundo ela, a falha no asfalto tem área suficiente para que a roda de um carro fique presa.
Rosa afirma que funcionários da Sabesp chegaram a ir até a rua, mas não resolveram o problema. A empresa informou que técnicos foram ao local para consertar a tubulação, mas que não é responsabilidade da Sabesp fechar o buraco.
Fonte: Portal G1
0 Comentários
Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.