Ubiracy diz que foi mordido na testa (Foto: JC/G1) |
"Na sessão desta segunda, eu comentei em plenário o fato de o Tribunal de Contas do Estado (TCE) estar cobrando prestação de contas do período em que ele, por 23 dias, ter sido prefeito interino de Felipe Guerra. Não falei nada de mais. Quando a sessão terminou, já na saída da Câmara, fui agredido com um capacete. Em seguida, ele avançou sobre mim e mordeu a minha testa", falou o vereador Ubiracy Pascoal.
O G1 tentou falar com o ex-prefeito de Felipe Guerra por telefone, mas as ligações não foram atendidas. Segundo Ubiracy, o adversário político foi prefeito interino por 23 dias em 2012 após o então prefeito e o então vice-prefeito terem sido afastados do cargo por decisão judicial. "Foi um período conturbado aqui. Eu apenas reforcei em plenário que esse meu adversário tem que prestar as contas. Nada mais que isso", completou.
Ubiracy Pascoal foi levado para um hospital da cidade vizinha de Apodi, onde também registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. "Fui desrespeitado em meu local de trabalho, agredido fisicamente, xingado e ameaçado. Agora quero que ele pague pelo o que fez", concluiu
Fonte: Portal G1
0 Comentários
Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.