Rádio Fonte de Água Viva - Topo

DatesCatolicos: A maior farsa em sites de relacionamento



Se você é Católico e busca encontrar a sua "cara metade para compartilhar valores", certamente já deparou com um site de relacionamentos chamado "datesCatolicos".

Com a proposta de ser um site católico que procura unir casais, o datesCatólicos  tem a promessa de ser gratuito.

Fizemos um teste e olha a surpresa:

Ao contrário de outros sites de relacionamento seculares, como o "Par Perfeito", no datesCatolicos você não consegue ver nem mesmo a foto de perfil dos outros usuários. Mas isso pode ser resolvido, basta assinar um plano.

O datesCatolicos não é gratuito.

Após encerrarmos o nosso cadastro, continuamos a receber uma verdadeira enxurrada de e-mails com propagadas. Os e-mails não trazem a opção para descadastrar e para de receber os spans enviados por eles.

Ao entrarmos em contato recebemos um e-mail pronto (copia e cola) com informações que poderíamos fazer o descadastro através do próprio e-mail (mais uma inverdade). Após diversas reclamações, recebemos um e-mail dizendo que havíamos sido descadastrados. Mas voltamos a receber e-mails novamente.

Nova reclamação e mais uma vez recebemos o e-mail pronto como se fosse nossa primeira reclamação. Após novas reclamações "fomos descadastrados". Será? Hoje recebemos novo e-mail.

Em mais um contato reclamando recebemos um e-mail perguntando se desejamos nos descadastrar, pois, continuamos na base deles.

 Está aí mais um site que usa a religião para explorar a fé e o bolso das pessoas.



Postar um comentário

13 Comentários

  1. Já me cadastrei nesse site é a maior robada

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo, também recebo spam desses canalhas e não consigo me descadastrar

    ResponderExcluir
  3. usam o nome da Igreja pra enganar as pessoas.
    Não se cadastres no datesCatolicos, vão ter dor de cabeça

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente acho que já deviam ter denunciado essa bost* desse site datescatolicos a muito mais tempo.
    Só tive dor de cabeça depois que me cadastrei la´. Já não sei mais o que faço para parar de receber tanto spam.
    O que é pior são os incompetentes dos atendetes que mandam respostas idiotas como: "Você quer que te descadastremos"
    É logico que quero, foi isso que pedi nos e-mails ateriores seus toperas

    ResponderExcluir
  5. Acho que a CNBB ou algum orgão ligado a igreja tinha que fazer algo contra esse dates catolicos

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me ajudar? Estou com o mesmo problema descrito na reportagem: peço para me descadastra, recebo e-mail dizendo que estou descadastrada, mas aí volto a receber e-mails, eles mandam todos os dias, enche o saco. Já pedi umas mil vezes pra me descadastrar, mas nada

    ResponderExcluir
  7. Contratei um plano no dates catolicos, não liberaram meu acesso e não querem devolver o meu dinheiro. O que faço? Processo?

    ResponderExcluir
  8. O melhor mesmo é o Par Perfeito, encontrei meu namorado lé através do plano gratuito

    ResponderExcluir
  9. kkkkk, tem gente que paga pra usar o site desse? outros sites tem planos gratuitos onde é possivel interagir. Vai nessa de site catolico, de catolicos não tem nada

    ResponderExcluir
  10. Com vossa permissão estou copiando essa matéria em meu blog. Esse datesCatólicos mais parece um site da igreja universal do edir macedo, só visa lucro usando o nome da igreja.
    Inclusive vi no site do G1 uma materia bem parecida

    ResponderExcluir
  11. Vc não pagando não tem acesso a nada, e pagando também não, pois, a maioria dos perfis do datescatolicos são perfis falsos

    ResponderExcluir
  12. Usei o dates catolicos e só tenho uma coisa pra dizer: é um lixo

    ResponderExcluir
  13. Acho que e uma farsa. Precisa ser investigado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.