Rádio Fonte de Água Viva - Topo

Para Encontrar um Grande Amor

Certa vez fui procurada por uma mulher com aproximadamente uns 30 anos, na época, que dizia intuir que sua alma gêmea devia morar na Itália. Por mais que eu tentasse mostrar que isso era ilusão, não houve jeito, ela foi para Roma e por lá passeou em vários lugares.

Estando em Milão, foi acometida por uma forte dor de dente e uma pessoa a indicou para um dentista que a socorreu em seu consultório. Pronto, foi o que bastou para fantasiar que seu futuro marido era esse dentista, pois achava que Deus lhe dera um sinal através da dor de dente. Veio embora para o Brasil e começou a se comunicar com esse homem e achava que ele deveria saber da "intuição" e me lembro que quase o deixou louco. Até que um dia ela veio a minha procura muito triste, pois o dentista tinha bloqueado todos os possíveis contatos e a ameaçou de avisar a polícia se ela não parasse de procurá-lo.

Evidentemente que esse exemplo é bem extremista, mas vamos lá, quantas almas gêmeas você acha que existem? Poi bem, na verdade verdadeira, graças a Deus existem várias almas gêmeas para cada pessoa. E isso é maravilhoso quando a gente descobre.

O que acontece é que quanto mais você amadurece e aprende a lidar com as pessoas mais almas gêmeas você descobre. Uma pessoa mais amadurecida e mais lapidada emocionalmente e espiritualmente aprende a ter mais tolerância com o outro e é aí que mora o grande segredo para você encontrar um parceiro(a) e ser mais feliz.

Outra evidência é que quando você se valoriza, ou seja sua autoestima está mais trabalhada fica mais fácil você conviver com os outros e aí você terá mais encontros com as sua almas gêmeas em todos os campos da vida e não só no campo amoroso.

Então, é assim, você se ajuda se ajusta melhor consigo mesmo, pede a Deus, acredita e pensa positivamente. Esse é um bom início e depois quando encontra seu grande amor consegue ser mais tolerante e menos exigente, mais compreensivo e com certeza vai dar mais certo o encontro da sua alma gêmea.


Mariangela Mantovani

Postar um comentário

0 Comentários