Rádio Fonte de Água Viva - Topo

Receita de Arroz doce com leite condensado

Ingredientes
  • 1 xícara (chá) de arroz
  • 4 xícaras(chá) de água
  • 1 lata de leite condensado
  • ½ litro de leite fervendo
  • Canela em pó

Modo de preparo
  • Cozinhe o arroz em fogo baixo até a água secar totalmente.
  • Acrescente então, o leite e o leite condensado, misture bem com uma colher e apague o fogo, coloque o arroz doce em tacinhas.
  • Espalhe um pouco de canela em pó, deixer esfriar um pouco e leve à geladeira.
  • Deixe umas 4 horas antes de servir. 

Fonte: Comida e Receitas - www.comidaereceitas.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa noite Edmilson..
    A bem da verdade eu não sou muito de comer arroz doce, mas este seu com leite condensando é muito bom esta deixando com água na boca. Arroz doce para quem gosta é uma ótima sobremesa.
    Eu até que já tentei comer, mas não tem jeito.
    Minha mãe que adora, sempre faz lá em casa pra meu pai e meus irmãos.
    Agora esta sua receita estar simplesmente deliciosa. Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando uma ótima noite
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, lembrando que este deverá ser aprovado para ser publicado no site.
Não serão aceitos comentários com spam, propagandas, palavrões e etc.