Rádio Fonte de Água Viva - Topo

6ª Feira Santa

Não sei quanto a vocês, mas eu sempre senti uma sensação estranha na 6ª feira Santa. Uma mistura de angustia e tristeza. Parece que tudo aquilo que aconteceu com Jesus está acontecendo de novo (e realmente é isso), só que desta vez estou ali participando de cada acontecimento.

Alguns podem dizer que é apenas uma ação do meu psicológico, mas a minha fé me diz que não.

Nesta data tão especial sempre penso em minha vida, em tudo o que fiz e deixei de fazer. Talvez Cristo tivesse caído uma vez menos sob o peso da Cruz se eu não tivesse cometido aquele pecado. Talvez seus sofrimentos fossem menores se eu o tivesse ouvido e seguido, ao invés de seguir o meu coração que tantas vezes me engana.

O fato é que após esse dia, precisamos olhar para a nossa vida, e entender que não podemos ficar indiferentes diante daquele Homem todo desfigurado, carregando uma pesada cruz. Se passarmos pela Sexta-feira da Paixão e continuarmos sendo os mesmos é sinal que ainda não encontramos Cristo verdadeiramente.




Edmilson Aparecido

____________________________________________________________


Edmilson Aparecido é autor de vários livros, comunicador, compositor. 

Escreve artigos para vários, sites, blogs, jornais e revistas
 
Site Oficial: www.edmilsonaparecido.com
Contatos: contato@edmilsonaparecido.com


Postar um comentário

0 Comentários